O Cara do Blog

Minha foto
Emanuel Braga
Emanuel Braga, desenhista, as vezes sorveteiro, as vezes professor de informática e as vezes(poucas vezes)mestre de rpg, formado em licenciatura plena em história.
Ver meu perfil completo

Contatos

Caso você queria entrar em contato comigo através do

Email: salvermaoleve@yahoo.com.br ou jeydar@gmail.com

Twitter: @emanuelbraga

Seguidores

Pacote de Charges Antigas de Tefé 01


Aqui estão algumas charges feitas por mim em meados de 2004 a 2007. Todas são referêntes a Tefé, a cidade onde moro. A maioria foi publicada no mural da UEA.





Ex-Prefeito Sidônio Gonçalves com seu Ex-Vice-Prefeito Abel Alves. Pela imagem você já sacava que eles não se davam muito bem.



Um vez deu uma seca brava aqui no Amazonas, e atrazou o abastecimento das Cidades Locais. E claro, a cidade onde moro é Campeã de falta de Luz.



Agora com o rio cheio, essa foi a única explicação plausível.



Isso eu nem sei se foi verdade, mas sempre tem um "primo de prefeito" que adora dar calote.



teve um tempo em que os lixeiros pararam de trabalhar, e os Urubus vieram pra cá de férias...

0 Bilhões de comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de HITS

Postagens populares